506 (inovador)


   No dia 02 de Abril, algo incrível aconteceu. O 506! Vou explicar... no terceiro encontro fomos passar um fim de semana no Hotel Tannenhof, em Joinville. Foi meio decepcionante saber que eu ia ter de pagar uma estadia no hotel pra dormir na rua paralela a da minha casa, mas como ia ficar com os outros intercambistas, passei a aceitar e gostar da ideia (ê acordo ortográfico esquisito)!
  Depois do jantar, eu e uns 12 colegas fomos para um quarto - o 506. Foi muito engraçado... passamos a nos conhecer melhor e, como diz meu amigo Ivan (http://thebestoneyet.blogspot.com), de lá saíram MUITAS pérolas, diversão e bagunça. O problema é que tinha uma regra, 00:00 deveríamos ir dormir. Como sou uma pessoa correta, ficava falando: ta bom gente, agora vamos ir para os nossos quartos! Vão pegar a gente aqui e não vamos mais poder fazer intercâmbio. Todos riram de mim, porque os outros candidatos também estavam acordados - inclusive fazendo twitcam - e, por isso, ganhei o apelido de Cinderela, Cindy para os íntimos! Os outros também ganharam e é assim que nos chamamos. Ali, no 506, eu pude ver que o intercâmbio já estava começando... Passamos a criar laços fortes, nos identificamos - porque todos estamos passando pelas mesmas coisas, e apesar de nossos outros amigos tentarem, ninguém consegue imaginar como realmente é -, e nos tornamos verdadeiros amigos!
  Até fizemos um outro encontro depois, só nosso, que rendeu mais pérolas, risadas e boas memórias! O 506   ficou marcado em mim e em todos os meus amigos, creio eu. Nos tornamos uma família mesmo e é bom saber que 6 de nós estaremos na Alemanha e poderemos aproveitar muito mais juntos!
 "Agora é hora de INOVAR."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário